6 de jun de 2016

PSB lança pré-candidatura à Prefeitura de Surubim

7841dd99-4e34-4ee3-8a05-57444eb74b33

A ex-vice-prefeita de Surubim Ana Célia Farias foi lançada como pré-candidata do PSB à Prefeitura de Surubim durante a Agenda 40, realizada no município. O encontro reuniu lideranças políticas de todo o Agreste Setentrional na manhã deste domingo (5). Com a articulação dos deputados federal Danilo Cabral e estadual Nilton Mota, o PSB busca a construção da unidade das forças políticas de oposição no município em torno do projeto político do partido.

A aliança já conta com os partidos PR, PPS, PSDB e PTC e ganhou o reforço do PSD. O presidente estadual desta legenda, o secretário das Cidades e deputado federal André de Paula, participou da reunião e garantiu o apoio do partido à pré-candidatura de Ana Célia. O vice da chapa será Guilherme Nóbrega, filho do ex-prefeito da cidade Flávio Nóbrega, que se filiou ao PSB após romper com o prefeito Túlio Vieira (PT).

“Nós fazemos política respeitando as diferenças. Em 2012, não estávamos no mesmo caminho, mas queríamos o mesmo destino, de avançar na melhoria da qualidade de vida da população de Surubim”, afirmou Danilo Cabral ao falar sobre a aliança entre antigos rivais – Ana Célia e Flávio Nóbrega. Segundo o parlamentar, a partir de agora, será intensificado o diálogo com as forças políticas do município para a consolidação da pré-candidatura. “O sentimento que nos junta é de unidade para que Surubim avance ainda mais nas conquistas”, frisou Danilo.

De acordo com Ana Célia, a partir da próxima semana, serão realizadas reuniões da Agenda 40 em vários bairros da cidade para ouvir as demandas da população e construir o plano de governo. “Nós vamos defender o modelo de gestão do PSB, que tem planejamento estratégico, objetivos e metas para trazer mais desenvolvimento para Surubim”.

Da redação do Blog PE mais
Com Informações do Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.