7 de jun de 2016

Peregrinação de Nossa Senhora Aparecida termina na quinta (09), no Pátio de Eventos



esta quinta-feira (09), será realizada o encerramento da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, pela Diocese de Caruaru. O evento terá sua culminância no Pátio de Eventos Luís Lua Gonzaga, onde a noite será dedicada a shows religiosos da Igreja Católica.

Os festejos começam na quarta-feira (8) com procissão com imagem da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro das Rendeiras até a Igreja da Catedral, no Centro. Grupos religiosos farão vigílias até a manhã do dia seguinte. Na quinta-feira (9), serão realizadas três missas, a primeira a partir das 6h, a segunda às 9h e a terceira ao meio dia. A celebração das 9h será feita pelo arcebispo de Diamantina (MG), Dom Darci José Nicioli, ex-arcebispo de Aparecida (SP).

No mesmo dia, a partir das 19h, haverá show da Banda Restauração no Pátio de Eventos, simultaneamente a imagem de Nossa Senhora Aparecida segue em procissão pelas principais ruas do centro da cidade até o Pátio de eventos, onde será realizada missa a partir das 20h30. Após a celebração, bandas católicas irão animar o público.

Da redação do Blog PE mais
Com informações do Blog do Mário Flavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.