14 de jun de 2016

Jânio Arruda e Milton recebem apoios na zona rural de Taquaritinga do Norte


Pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição em Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), tem participado de reuniões com associações e com moradores de diversas comunidades da zona rural do município.

Acompanhado de Milton Cícero (SD), pré-candidato a vice-prefeito, Jânio tem cumprido uma agenda intensa de visitas, encontros e reuniões populares. A dupla vem ouvindo a população de todas as localidades da 'Dália da Serra' para criar um plano de governo com a participação popular.


Nas oportunidades em que foi prefeito, mesmo com a escassez de recursos e equipamentos, Jânio Arruda teve administrações bastante elogiadas pela importante assistência que deu as comunidades rurais de Taquaritinga.

De acordo com o ex-prefeito, a população tem feito inúmeras reclamações sobre a administração do grupo Calabar, principalmente na zona rural, onde a falta de ações da prefeitura municipal tem causado indignação.
"Nessa pré-campanha nós temos visto que o descaso com o município de Taquaritinga do Norte é maior do que se imagina. O grupo que administra o município perdeu completamente o rumo das coisas, é impressionante e irresponsável a maneira como a população foi esquecida por essas pessoas. As estradas estão em péssimas condições, as comunidades não tem acesso a água, falta assistência social e atenção ao povo", afirmou Jânio Arruda.
Aliando a experiência político-administrativa de Jânio Arruda com uma nova postura e novas ideias, o grupo oposicionista se mostra renovado e demonstra que não falta organização, determinação e competência para voltar a administrar o município. Após alguns encontros e reuniões, algumas associações rurais e representantes de comunidades elogiaram a disponibilidade de Jânio e Milton para ouvir o povo, fazendo questão de manifestar apoio a chapa oposicionista.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.