26 de jun de 2016

Homem esfaqueia duas pessoas e mata uma criança na zona rural de Taquaritinga do Norte

Foto das vítimas
Um crime brutal aconteceu no início da noite deste domingo (26) na comunidade do Algodão, zona rural de município de Taquaritinga do Norte. Um homem identificado apenas como "Dada", armado com uma faca, esfaqueou a ex-esposa de 51 anos, o ex-sogro de 80 anos e matou uma criança de quatro anos de idade.

Segundo informações, o acusado que até o momento não foi identificado, teria discutido com sua ex-esposa, Maria do Carmo Gomes Ferreira, quando iniciou uma série de agressões, vindo a atingi-la com golpes de faca, em seguida esfaqueou também José Gomes Ferreira Neto, seu ex-sogro que é deficiente visual. A mulher sofreu um corte profundo no pescoço, eles foram conduzidos para o Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe e deverão ser transferidos.

A violência não parou por aí, após a ação criminosa contra as duas pessoas, o acusado voltou ao local e em ato de extrema crueldade assassinou a garotinha Ashley Yasmin de apenas quatro anos de idade, que dormia na residência. A criança que foi a óbito no local.


De acordo com informações, o assassino já havia cometido um homicídio, anos atrás em Caruaru e é foragido da justiça. Após os crimes deste domingo, ele fugiu um veículo Celta verde placa KKN 3976 ainda não identificado.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.