21 de jun de 2016

Evilásio manda recado para aliados de Lero: "Não comecem cuspir agora para depois não ter que engolir!"

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) esteve no início da manhã desta terça-feira (21), junto com seu pré-candidato a prefeito, Gena Lins (PSB) participando do programa Forró do Bardigão, apresentado diariamente pelo forrozeiro, que é um declarado militante do grupo Calabar e defensor do prefeito. Em entrevista ao forrozeiro, o prefeito falou de união no grupo Calabar, reafirmou apoio a candidatura de Gena e alfinetou aliados de Lero. Confira os principais trechos da entrevista com o prefeito.

Evilásio Araújo (PSB) | Foto: Isaque Levi
Sobre Gena Lins
"Falam que a candidatura de Gena Lins não é legítima, que história é essa? Nossa ala já tinha fechado, o meu apoio é voltado pra Gena. Nós não temos nada contra Lero, mas o meu apoio é incondicional a Gena, eu vim aqui dizer para que não tenha nenhuma dúvida, que nessa pré-campanha o meu apoio é a Gena Lins."

Sobre pesquisas realizadas pelo prefeito
"Dizem por aí que eu fiz pesquisas, isso é mentira. Eu só fiz uma consulta (pesquisas) pra saber quem era o que mais pontuava entre a gente, entrou oito nomes, então Gena chegou a esse processo quando a gente tava fechado com Gena, aí o sangue Calabar ferveu e pediu pra uma união, porque a gente viu que separados a gente corria risco".

"Era três programas de rádio aqui metendo o pau na gente e a gente era só".

Sobre Lero e as críticas de aliados do vice-prefeito ao grupo Calabar
"Lero nunca deixou de ser Calabar, mas deixou o grupo. Ele seguiu e fez uma dissidência e estava em outra ala... Porque Calabar não fala mal de Calabar. Não é que Lero falava, mas as pessoas que estão junto dele falava, então, como é que é Calabar, falando mal? Não pode!"

Sobre boatos de que a chapa já estava definida
"Disseram semana passada que a chapa estava definida, e disseram que eu tinha ciência disso, isso é uma cretinisse!" Voltando-se para Gena o prefeito disse: "Eu seria um traíra Gena fazer um jogo desses".

Recado para os aliados de Lero
"Esses militantes tanto de um lado como do outro, vamos acabar com esse negócio porque quem ganhar essa pesquisa vai precisar um do outro. Não subestime não! Não comecem cuspir agora para depois não ter que engolir!"

O prefeito finalizou dizendo: "O grupo Calabar agora tá unido viu, quem fugir da raia agora é problema dele!" Porém, ninguém está entendendo essa união, pois as declarações dadas recentemente por aliados de Lero não tem sido tão pacificadoras. O vereador Eraldo da Pedra Preta, por exemplo, disparou várias críticas a administração do prefeito Evilásio na rádio Filadélfia FM. A novela continua...

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.