14 de jun de 2016

Eraldo da Pedra Preta pode ser indicado como candidato a vice-prefeito de Lero na chapa do grupo Calabar

TAQUARITINGA DO NORTE - A dramática novela que se tornou o processo de escolha da chapa governista (Grupo Calabar) na 'Dália da Serra' ganhou um novo capítulo nos últimos dias: o surgimento do nome do vereador Eraldo de Pedra Preta (PTN) para compor a chapa majoritária na condição de pré-candidato a vice-prefeito, sendo um nome de consenso e praticamente uma unanimidade no grupo, capaz de apagar vários focos de insatisfação no grupo Calabar.

Neste cenário, até então impensável, o nome de Eraldo ganhou a simpatia de lideranças do grupo, onde conta com todo o apoio do grupo capitaneado pelo vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Lero Ivanildo (PR). Eraldo também tem um grande trânsito junto ao prefeito Evilásio (PSB) que, segundo informações, realizou sondagens junto ao parlamentar destacando o seu potencial para uma eventual composição de chapa.

Após esta possibilidade ganhar a boca do povo e a simpatia do grupo, Eraldo se pronunciou pela primeira vez sobre o caso no último sábado (11), no Programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, na Rádio Farol FM.
“Meu projeto é renovar o meu mandato de vereador, agora se houver a convocação do povo e o apoio de maioria de meu grupo, estou pronto para ir a disputa! Pois não fujo dos meus compromissos e acredito que nesta condição poderia ajudar mais a população carente de nosso município”, declarou.
Aproveitando a onda crescente de popularidade, Eraldo intensificou sua agenda de visitas e foi visto nos quatro cantos do município junto com Lero neste final de semana.

Lero aprovou a ideia e viu no aliado amplas possibilidades de ser o seu companheiro numa eventual disputa.
“Ter o amigo Eraldo como um possível companheiro de chapa é motivo de orgulho para qualquer Calabar, Eraldo através de sua militância em nosso grupo, vem enfrentando batalhas conosco desde 1998, trabalhando de maneira humilde, escrevendo sua história dentro do nosso grupo, pois ele tem passado, presente e um futuro de vitórias pela frente”, pontuou Lero. 
Avesso aos conflitos, Eraldo foi enfático e se mostrou determinado para enfrentar este grande desafio. “Se o povo chamar, a gente atende o povo”, finalizou o vereador.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.