15 de jun de 2016

Ao tentar excluir o nome de Gena Lins da chapa majoritária aliados de Lero podem ter 'melado' a união Calabar

Ao tentar excluir o nome de Gena Lins da chapa majoritária aliados de Lero podem ter 'melado' a união Calabar

O clima no grupo Calabar voltou a esquentar e a possibilidade de união parece se distanciar novamente. Após aliados do vice-prefeito Lero tentar fazer o vereador Eraldo da Pedra Preta ser indicado para ocupar a vaga de vice numa chapa com Lero, informações de bastidores dão conta de que o empresário e pré-candidato Gena Lins (PSB) não se agradou nada da novidade e deve reagir a tentativa de exclusão total do seu nome com a reafirmação de sua candidatura. Segundo informações que chegaram a este blogueiro, Gena teria afirmado no dia de ontem (14) a pessoas mais próximas que "agora não tem mais jeito, vamos com tudo!"

Gena já chegou a dizer em outras oportunidades, durante conversas de bastidores, que "não abriria nem pra um trem". Porém em acordo recente forçado pelo deputado Diogo Moraes (PSB), Gena e Lero concordaram em realizar uma pesquisa e o vencedor seria o candidato, tendo o segundo colocado como vice, mas parece que tudo isso mudou ontem, com a tentativa de emplacar o nome de Eraldo e excluir o nome de Gena.

Militantes ligados ao vice-prefeito não querem Gena Lins na chapa, pois pretendem evitar que o prefeito Evilásio Araújo tenha uma participação maior na campanha. Embora aliados de Lero afirmem que Lero e Eraldo seja a chapa de consenso do grupo, Evilásio ainda não se pronunciou sobre essa possibilidade. A novela Calabar continua, segue tudo indefinido e surgem mais desavenças entre militantes do grupo vermelho.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.