24 de jun de 2016

Acidente envolvendo moto e caçamba deixa um morto em Taquaritinga do Norte

Na manhã desta sexta-feira (24), um acidente na PE-130 deixou uma vítima fatal e chocou a população da 'Dália da Serra'.


De acordo com informações de populares, Leonardo Macêdo, de idade não informada, que era conhecido como 'Léo filho de Leonides', conduzia uma moto Biz subindo a serra e tentou ultrapassar uma caçamba da prefeitura, não foi bem sucedido na ultrapassagem e veio a colidir de maneira fatal com o veículo.


Segundo informações, após um impacto muito forte na lateral da caçamba, Léo veio a falecer no local, que fica próximo a oficina do Pina, às margens da PE-130 entre os bairros Silva de Cima e Silva de Baixo.


Um fato que chamou atenção é que a caçamba da prefeitura estava circulando de maneira irregular, o veículo não possui placa, como determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Leonardo trabalhava como operador de som para várias bandas e artistas, era de família tradicional e uma pessoa muito conhecida em Taquaritinga, de acordo com populares ele estava voltando pra casa, após uma noite de trabalho no São João de Santa Cruz do Capibaribe.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.