12 de mai de 2016

Quatro elementos são detidos com moto roubada e arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


No final da tarde desta quarta-feira (11), quatro elementos foram detidos pelas equipes do Serviço Reservado do 24° BPM e ROCAM. O fato aconteceu no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, após denuncias anônimas.

O policiamento se dirigiu até uma residência, onde foi encontrada uma moto roubada, sendo uma CG, cor vermelha e placa OYL-3439 de Caruaru. No local, Diogo Rodrigues Dunda, conhecido por Sorín (23 anos), informou ao efetivo que teria comprado a mesma ao preço de R$ 250,00 a um comparsa.

Com o apoio do efetivo da ROCAM, as duas guarnições juntamente com Diogo se dirigiram até a residência, onde estaria a pessoa que havia lhe repassado a moto.

Foi feito o cerco na residência e ao entrar no imóvel, a Polícia percebeu que um elemento estaria ao lado da pia lavando um prato com um pó suspeito. Ao ser questionado sobre a substância, o meliante afirmou que seria cocaína.


De imediato, foi feita uma vistoria no imóvel, onde encontraram um revolver calibre 38 sem munições. Ao ser questionado sobre a arma, um adolescente de 17 anos de idade que estaria no local, teria afirmado que seria o dono e ao ser questionado sobre a utilização da mesma, o infrator afirmou que seria para se defender, porém ao ser interrogado se ele teria inimigo, o mesmo respondeu que ‘não’. Com isso, segundo o policiamento, a arma estaria sendo utilizada para a prática de assaltos.

Diante da situação, a polícia conduziu todos os envolvidos para a delegacia de polícia local, sendo eles: o adolescente de 17 anos de idade, Diogo Rodrigues Dunda, conhecido por Sorín (23 anos), Marcos Vinicius da Silva (23 anos) e Jean Domingos da Silva (24 anos).

Na delegacia, a vítima da moto reconheceu Marcos Vinicius como um dos elementos que teria praticado o roubo em Caruaru. Com isso, todos ficaram as disposições do delegado de plantão.

Da redação do Blog PE mais
Com informações do Blog do Ney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.