16 de mai de 2016

"O vice não manda em nada, quem manda aqui sou eu", diz Evilásio Araújo em vídeo

Um vídeo que circula nos grupos políticos de whasapp, mostra o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), conversando com alguns populares e ostentando o seu poder, e em alguns momentos menosprezando o vice-prefeito Lero Ivanildo (PR). 
“O vice não manda em nada, quem manda aqui sou eu, o vice não manda em porra nenhuma, quem manda aqui sou eu”, diz em voz alta o prefeito em um trecho do vídeo.
Em outro trecho o chefe do executivo diz que a ‘Capital Calabar’ é a Sede do município e não mais Pão de Açúcar, distrito que decidiu os resultados das últimas eleições municipais.
“Agora tem uma coisa, a ‘Capital Calabar’ é Taquaritinga agora, pois pela primeira vez a gente tirou 490 votos e entrou 615. Quem manda é a gente agora, não é mais Pão de Açúcar não”, garantiu completando: “Antes o centroavante era Pão de Açúcar que fazia o gol, mas agora quem está fazendo o gol é Taquaritinga e eu tirei 490 votos”, esnoba.
Assista o vídeo:


O discurso do prefeito socialista divide o município em dois, diminuindo claramente o povo e o Distrito Pão de Açúcar. O vídeo foi um soco no estômago das principais lideranças que buscam a união no grupo vermelho.

Por Paulo Pereira | PE mais

2 comentários:

  1. prefeito sem moral, sem carater, sem vergonha taquaritinga nao mareceimcompetente um mal feitor dessa maneira

    ResponderExcluir
  2. Será que em Pernambuco não tem mais Justiça pra banir da política
    um ditador desses?

    ResponderExcluir

.

.