3 de mai de 2016

Louro de Bila Lage realiza encontro com amigos no sítio Oití

Fotos: Paulo Pereira
No último domingo, o pré-candidato a vereador Louro, filho e herdeiro político do saudoso ex-vereador Bila Lage, recebeu amigos e correligionários na comunidade do sítio Oití, zona rural de Taquaritinga do Norte. O encontro tinha o objetivo comemorar o Dia do Trabalhador.

Foto: Paulo Otávio / PE mais
Louro e família foram abraçados por um grande público, cerca de 500 pessoas participaram do encontro, que contou com a presença da dupla que provavelmente formará a chapa oposicionista para disputar a prefeitura da 'Dália da Serra', Jânio Arruda e Milton Cícero. Ao chegar ao local a dupla foi recepcionada com euforia pelo público presente.
"Disseram que se eu fizesse uma reunião aqui com amigos, não daria trinta pessoas. Estou muito feliz com a presença de todos vocês, acho que tem muito mais do que trinta pessoas aqui... Isso só mostra o quanto meu pai era querido, nós continuaremos honrando o nome dele, porque sabemos que ele está aqui entre nós. Podem contar comigo, estou à disposição de Jânio e do povo para a gente mudar a história de Taquaritinga do Norte. Se Deus permitir eu seguirei o grande exemplo de meu pai, serei um fiscal do povo!", disse Louro ao discursar para os amigos e familiares.
A tarde se deixou contagiar pela alegria em cor Azul, nem a chuva que caiu por um momento espantou o público que saboreava uma deliciosa feijoada oferecida pela família Lages.


Além de Jânio e Milton, o encontro contou ainda com a presença de alguns outros pré-candidatos a vereador e lideranças políticas do grupo de oposição no município.




O ex-vice-prefeito Borges, o vereador Demar, Claudinho de Tonton, Hélio de Novo, Romário de João de Ana, Marquinhos e Manoel Serra Branca, Rosany do Zamba, Sandro do Jerimum e Jackson de Tavinho foram alguns dos que compareceram no Oití.


O encontro realizado na residência da família Lages surpreendeu à todos, a alegria e o bom momento que vive o grupo 'Gravatinha' tem incomodado bastante os adversários, que permanecem divididos sem chegar a um consenso. Atualmente, o vice-prefeito Lero (PR) e o empresário Gena Lins (PSB) travam uma guerra dentro do próprio grupo Calabar, a disputa é para saber quem será o candidato apoiado pelo grupo vermelho, caso haja uma "união".

Por Paulo Pereira | PE mais

Confira mais fotos do encontro realizado no Sítio Oití:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.