9 de mai de 2016

Júlio César acusa Gena Lins de se beneficiar da Prefeitura de Taquaritinga ao vencer consecutivas licitações

O ex-secretário de agricultura, Júlio César Pontes, se mostrou indignado no último domingo (08), ao tomar conhecimento de que uma pesquisa estava sendo realizada no município sem conter o seu nome e o do policial rodoviário, Fábio de Jairo, ambos se intitulam pré-candidatos a prefeito pelo fatia nº 2 do grupo Calabar, o bloco liderado pelo vice-prefeito Lero (PR).

Foto: Léo Lima
Júlio César usou o Facebook para disparar críticas ao prefeito Evilásio Araújo, a quem ele insinua ter encomendado a suposta pesquisa.
"Passei hoje em Gravatá do Ibiapina e fiquei sabendo que uma pesquisa passou e no questionário não tinha meu nome e nem o nome de Fábio de Jairo! César tem história e trabalho, Lero tem história e trabalho, Fábio Tem história e luta! Prefeito Mostre a Historia e o trabalho do seu candidato. Não exclua o nome dos Calabar!" Desafiou o ex-secretário.
Após a publicação, logo surgiram alguns comentários contrários e a favor da opinião de Júlio César, no entanto, o que chamou a atenção foi mais um comentário do próprio César. Comentando sua própria postagem, o ex-secretário detonou o empresário e pré-candidato Gena Lins (PSB), defendido por Evilásio Araújo, que comanda a fatia nº 1 do grupo vermelho. César acusa Gena de se beneficiar economicamente ao ter sua empresa como vencedora de consecutivas licitações da Prefeitura de Taquaritinga do Norte. Confira o que escreveu Júlio César em seu Facebook:


A polêmica publicação de Júlio César irritou o empresário Gena Lins e o prefeito Evilásio Araújo, de acordo com informações de bastidores, o prefeito prometeu tomar providências judiciais contra seu ex-secretário. Esse é mais um capítulo da 'Desunião Calabar', faltando pouco mais de quatro meses para a eleição municipal.

Por Paulo Pereira | PE mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.