25 de mai de 2016

"Ele deve estar desinformado ou mal-intencionado", diz vereador Geovane sobre vídeo publicado por Ronaldo Veiga

Em Taquaritinga do Norte, um suposto pedido de crédito suplementar para a saúde, vem causando muitas discussões e acirrando os ânimos.

Documento enviado a Câmara Municipal de Vereadores
(clique na imagem para ampliar)
Na tarde de ontem, terça-feira (24), o ex-secretário de saúde e atual vereador Ronaldo Veiga, divulgou um vídeo em sua página pessoal do Facebook afirmando que os servidores da saúde do município poderão ficar sem receber neste mês de maio, por falta de aprovação de um projeto para Crédito Suplementar que já teria sido enviado a câmara, e convoca a população a pressionar os vereadores para que esse suposto projeto seja aprovado.

Assista o vídeo divulgado pelo vereador Ronaldo Veiga:


Através de um outro vídeo, o presidente da Câmara, vereador Geovane Pequeno Cézar desmentiu o ex-secretário e afirmou de que não existe projeto de Lei de Crédito Suplementar para essa finalidade. Segundo Geovane, o único Projeto de Crédito Suplementar que existe na Câmara é o de número 002/2016 enviado na sexta feira (20), no qual não existe nenhuma indicação para a área da saúde.
No vídeo, o presidente da Câmara lamentou a atitude do vereador Ronaldo Veiga, e diz que o mesmo está desinformado ou mal-intencionado.

Assista a resposta do Presidente da Câmara:

O caso causou polêmica e muitas discussões nas redes sociais, o que promete esquentar os ânimos na próxima sessão na casa Miguel Lucas de Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.