25 de mai de 2016

Disque-Denúncia oferece R$ 2 mil por suspeito de tentar matar vereador

O delegado Julio Porto e o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César passaram informações durante uma coletiva de imprensa (Foto: Divulgação/Disque-Denúncia)

O Disque-Denúncia Pernambuco oferece recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização do suspeito de tentar matar o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá, Agreste de Pernambuco. O valor da recompensa foi informado em uma coletiva realizada em Caruaru nesta terça-feira (24).

A TV Asa Branca entrou em contato com o Hospital da Restauração, no Recife, onde o vereador está internado, e foi informado que o estado de saúde dele ainda é grave.

No crime ocorreu no dia 1º de maio. O parlamentar Jorge José de Lima (PSB), de 43 anos, foi abordado por dois homens. "A Polícia Civil liberou um retrato falado do suspeito. Esperamos, assim, contar com o apoio da população pernambucana para identificarmos e localizarmos o indivíduo", disse Alexandre César, coordenador do 

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia por meio do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo (81) 3719-4545, no interior do estado. No interior ainda há a possibilidade de enviar denúncias pelo aplicativo de mensagens: (81) 99119-3015 As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

Da redação do Blog PE Mais
Com informações da TV ASA BRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.