23 de mai de 2016

Augusto Coutinho empossa membros do diretório municipal do Solidariedade em Taquaritinga do Norte

Fotos: Paulo Pereira/PE mais
Na tarde do último sábado (21), em um evento que aconteceu na Câmara de Vereadores, o deputado federal e presidente estadual do partido Solidariedade (SD), Augusto Coutinho, esteve em Taquaritinga do Norte. O objetivo da visita foi dar posse aos membros que formam a composição do diretório municipal da sigla na 'Dalia da Serra'.

Deputado federal Augusto Coutinho (SD) - Foto: Paulo Pereira/PE mais
"Tenho conversado com o Milton e ele tem me falado sobre a triste situação que vive o município de Taquaritinga, o que acontece aqui é uma falha de gerenciamento, uma falha de governo, e talvez até uma falta de vontade de fazer as coisas acontecerem. Contem comigo como presidente do Solidariedade e contem com o meu mandato para que a gente possa encontrar alternativas para ajudar esse município que tanto precisa. O nosso partido se sente muito bem acolhido em um município que tem um grande líder político que é Jânio Arruda e muito bem representado por Milton Cícero como presidente desse diretório aqui em Taquaritinga do Norte", disse Augusto Coutinho ao abrir os pronunciamentos no evento.
O ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) participou da solenidade e falou ao público presente sobre as eleições e a soma de mais um partido político ao grupo Gravatinha.

Vereador Jânio Arruda (PSD) - Foto: Paulo Pereira/PE mais
"A formação política que nós estamos fazendo agora ela tem que resultar naquilo que seja melhor para a nossa população, e eu não tenho dúvidas que o melhor para Taquaritinga passa por nós e por nosso trabalho. Estamos unindo forças para recuperar o estrago que fizeram com Taquaritinga, com o apoio do deputado federal Augusto Coutinho, que passa a somar esforços junto com o nosso deputado federal André de Paula, certamente nosso grupo irá enfrentar tudo isso com brilhantismo. Esse é mais um passo importante que nós estamos dando para a grande vitória em outubro, para o bem do povo de Taquaritinga do Norte". Pontuou Jânio Arruda.
Na oportunidade, Milton Cícero foi empossado presidente do SD, tendo os empresários Hélio de Novo e João Batista na vice-presidência. A composição conta ainda como nomes de peso político importante como o ex-vereador Mir Custódio que ocupará a função de secretário da Juventude e o líder comunitário Chico Carola que foi nomeado secretário do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura Familiar.

Milton Cícero - Foto: Paulo Pereira/PE mais
"Ficamos muito felizes com a atenção e o comprometimento que o deputado Augusto Coutinho tem tido com a gente, estamos vendo nele uma grande disposição para buscar benefícios para nossa terra. O nosso grande amigo André de Paula, o deputado Augusto Coutinho, Jânio Arruda e eu queremos o apoio de todos vocês para libertar Taquaritinga de todo esse atraso que está aí. A força do povo é o voto, o povo é quem tem a força pra colocar e o povo é quem tem a força para tirar", disse Milton Cícero.
Ao finalizar suas palavras, Milton reafirmou a parceria com Jânio Arruda, a dupla deve compor a chapa oposicionista que disputará a prefeitura da 'Dália da Serra' em outubro próximo.
"Jânio vai voltar para a prefeitura, eu vou auxiliar, e nós vamos fazer Taquaritinga voltar a crescer. Estamos juntos nessa batalha, não para nos engrandecer, mas para salvar Taquaritinga do caos que está vivendo. Nós sentimos a necessidade do povo, nós estamos dispostos e vamos mudar, com fé em Deus, a história de Taquaritinga do Norte".

Representantes do SD das cidades de Vertentes e Caruaru, além de várias lideranças políticas de Taquaritinga do Norte também prestigiaram o evento. Confira como ficou a composição do diretório municipal do Solidariedade 77:

Presidente: Milton Cícero
1º Vice-presidente: Hélio Júnior (Hélio de Novo)
2º Vice-presidente: João Batista (Bá)
Secretário: Beto Silva
Tesoureiro: Luiz Carlos da Silva  (Lula Profeta)
Secretária da Mulher: Edilza Leandro
Secretário do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura Familiar: Francisco Ferreira (Chico Carola)
Secretário do Movimento Sindical: Márcio Lôa
Secretário da Juventude: Mir Custódio
Secretário dos Negros, Índios e Movimentos Sociais: Carlos Eduardo (Dudu de Beto)

Por Paulo Pereira | PE mais

Confira mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.