26 de abr de 2016

TAQUARITINGA: Gilson Carlos manda indireta para Lero e diz que o povo Calabar quer Gena Lins


Na manhã desta terça-feira (26), o vereador situacionista Gilson Carlos (PTN) esteve participando via telefone do programa 'Falando de Política', na rádio Santa Cruz FM, de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, o vereador falou sobre a atual conjuntura do grupo do prefeito Evilásio Araújo (PSB), a metade maior do 'Grupo Calabar' da qual ele faz parte.

Sobre a pré-candidatura do grupo denominado 'Calabar', Gilson foi enfático ao falar de união, porém não deixando de lado a sua preferência pelo candidato escolhido pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB), o empresário Gena Lins (PSB).
''A gente torce para que tenha união, porque somos fortes, mas unidos passamos a ser mais fortes. Estamos fazendo o nosso trabalho com o pré-candidato do PSB, o nosso amigo Gena Lins. A gente já sentiu que o povo quer o nosso amigo Gena Lins'', disse Gilson.
Como costuma-se dizer, 'para bom entendedor meia palavra basta', a declaração de Gilson foi considerada uma 'indireta bem direta' para o vice-prefeito Lero, que comanda a outra metade do grupo Calabar. As palavras de Gilson podem ser uma resposta aos aliados de Lero, que nos bastidores chama Gilson de "O Grande Traidor de Pão de Açúcar".

A verdade é que o grupo Calabar vive hoje uma competição interna e Gilson sonha em ocupar a vaga de vice na chapa com Gena Lins. Mas, caso haja a famosa "união", o grupo do prefeito já deu demonstrações de que não vai aceitar imposições dos aliados de Lero, já estes, dizem por aí só aceitar uma união com Evilásio se o candidato for o vice.

Com informações do blog de Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.