29 de abr de 2016

Taquaritinga do Norte ganha associação comercial industrial e empresarial

Fotos: Isaque Levi / Blog Comunitário
Ocorreu na noite da quinta feira (28/04), na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, a solenidade de posse da diretoria eleita para conduzir a ACIETAQ (Associação Comercial Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte - PE), para o mandato de 2016/2017. 

A ACIETAQ tem como objetivo defender os interesses dos associados, promovendo e atuando diretamente na expansão Comercial, Industrial e Empresarial do município. A associação conta com 63 associados, e atuará em parceria com a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Ministério Público e com a sociedade. 


Na ocasião, o Presidente da ACIETAQ, Adriano da Costa Araújo, falou sobre a importância da associação para o município, promovendo e atuando diretamente na expansão Comercial, Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte.

A vice-presidente da associação, Gilka Assunção, disse estar se sentindo honrada como cidadã norte-taquaritinguense e agora como vice-presidente da associação, em poder ajudar o município.
"Estamos vendo que tudo está começando a germinar. Muitas vezes faltam até força, por muitas vezes a sociedade, não desmerecendo, está desacreditada com todos os poderes que ainda estão andando a passos lentos para com a sociedade, faltando muito para melhorar. Mais me sinto honrada, representada por pessoas do bem, pessoas que só querem ver Taquaritinga com o nome lá em cima como já esteve e permanece sendo uma cidade referência em Pernambuco", enfatizou Gilka.
O vice-presidente do comércio, José Pedrosa Filho, encerrou o evento, destacando a importância da parceria entre a associação, o Ministério Público e a Prefeitura.
"Gostaria de Falar da parceria, que sempre vai existir, começando de hoje. Não só uma parceria que vai fazer as coisas acontecer, mas uma parceria para cobrar que as coisas aconteçam, porque existe os poderes, existe o Ministério Público que é o fiscalizador da Lei, e também a Prefeitura que toma conta de todos nós no município. Se houver falha, esta associação estará atenta, pra colaborar em termo de parceria e esperamos a compreensão tanto da prefeitura, como do Ministério Público e da Câmara de Vereadores", encerrou José Pedrosa.
Com informações do blog Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.