18 de abr de 2016

Prefeitura de Olinda é alvo de operação da Polícia Civil


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta segunda-feira (18) a operação “Abre Alas”, contra integrantes de uma associação criminosa investigada por estelionato, usurpação de função, concussão e peculato, com atuação em Olinda, no Grande Recife.

Ao todo, a polícia cumpre seis mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão. A diretoria de Controle Urbano de Olinda e o titular da de Licença e Habite-se, Alex André Valença Caldas, estão entre os alvos.

Os presos e materiais apreendidos estão sendo encaminhados ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

As investigações tiveram início em fevereiro deste ano, contando com a assessoria do Núcleo de Inteligência do NI-DIM, sob o comando dos delegados Euricélia Nogueira e Breno Varejão e supervisão da Diretoria Integrada Metropolitana. Participam da operação 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

O resultado da operação Abre Alas será apresentado nesta terça-feira (19), às 10h, no auditório da sede da Polícia Civil, na Rua da Aurora, 487, região Central do Recife.

Da redação do Blog PE mais
Com informações do blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.