10 de abr de 2016

OPINIÃO: "União?! Que união?

De repente um prefeito, o pior prefeito da história politica administrativa de Taquaritinga do Norte se achando o maioral com seu ar de ditador e com sua arrogância impõe o seu candidato através de uma pesquisa manipulada e tendo o apoio de alguns comparsas que preocupados, não com Taquaritinga, mas sim com seu próprio umbigo, porque pra eles é conveniente que eles se deem bem, embora o município continue afundando, vem em um programa de rádio lançar oficialmente seu candidato e se dizer Calabar, Calabar?

Ora, esse mesmo prefeito bradou aos quatro cantos que não tinha nem compromisso, nem rabo preso com os Calabar e agora como um oportunista sem vergonha e cínico vem falar em Calabar? 

Se ele lançou a sua chapa no ar e ao vivo, como teremos essa sonhada união? E os outros pré-candidatos que também pleiteiam uma candidatura a prefeito? Irão todos baixar a cabeça e sucumbir aos delírios de um déspota? 

Povo de Taquaritinga e Nação Calabar, a união tem que ser com o povo, ninguém é dono do grupo nem tão pouco dono da nossa vontade, para ele aceitar uma união, era preciso baixar as armas e vir sem ditar regras, coisa que ele jamais fará pois a sua sede de poder é capaz de passar por cima de tudo e de todos sem piedade.

Vamos nos unir e deixar sozinho quem pensa que é mandatário da maioria e lembrando sempre o que disse Mahatma Gandhi: "ENTRE UM DITADOR E UM ANARQUISTA, PREFIRO FICAR COM A VOZ DA MINHA CONSCIÊNCIA".

Marcos Pontes
é Funcionário Público e reside em Taquaritinga do Norte.
.............................................................................................................................................................
*As opiniões assinadas não refletem, necessariamente, a opinião deste blog, sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.