18 de abr de 2016

Marcos Pontes deixa programa de rádio e afasta-se do projeto político de Lero

TAQUARITINGA DO NORTE - O funcionário público e suplente de Conselheiro Tutelar, Marcos Pontes, tomou um decisão que repercutiu em todo município, no último sábado (16). Conhecedor da política local, Marcos aderiu ao projeto político do vice-prefeito Lero há dois anos atrás, após as eleições de 2014, por discordar do modo como o prefeito Evilásio Araújo (PSB) conduz o município.

Ao ser inserido no núcleo de apoio a pré-campanha de Lero, Marcos foi convidado para ser um dos apresentadores e comentaristas do programa político financiado pelo vice-prefeito na rádio Farol FM aos sábados. Durante alguns programas Marcos deixou claro seu posicionamento contrário com relação a uma possível reaproximação entre prefeito e vice, chegando a afirmar que não participaria de uma campanha ao lado de Evilásio Araújo.

De acordo com informações, Marcos teria sido excluído de uma reunião que aconteceu na terça-feira (12) no Hotel Rota da Moda, em Pão de Açúcar, onde teria se tratado de assuntos relacionados ao evento do último sábado e a união entre Lero e Evilásio. Esse teria sido o ponto principal para fazer Marcos afastar-se do vice-prefeito Lero.

No último sábado, ao iniciar sua fala no programa 'Taquaritinga em Primeiro Lugar', no ar diante do vice-prefeito e outros participantes do programa, Marcos comunicou que a partir daquele momento estaria se desligando do programa e do projeto político de Lero por não concordar com a união, que se torna cada vez mais inevitável entre a ala política vermelha do município. Marcos chegou a dizer em alguns momentos, que a união deixaria o município na mesma situação caótica em que se encontra com a atual administração.
"Estou me retirando como sempre deixei claro para Lero, que na hora que essa união acontecesse eu estaria fora porque não comungo, é uma questão de foro íntimo. Eu tenho um sonho, um sonho de a gente tentar fazer uma coisa diferente, uma política diferente, mas infelizmente eu fui voto vencido", declarou Marcos Pontes.
Nitidamente decepcionado, Marcos agradeceu pela oportunidade de participar do grupo e desejou boa sorte ao vice-prefeito Lero. A decisão foi um dos assuntos políticos mais comentados durante o final de semana em Taquaritinga do Norte.

Por Paulo Pereira | PE mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.