13 de abr de 2016

Homem estupra adolescente em Riacho das Almas e é morto pelo pai da menor


Um homem foi morto após tentar estuprar uma adolescente, ontem em Riacho das Almas. De acordo com a polícia, Cícero Amaro da Silva, de 44 anos, invadiu uma casa no sítio Lagoa Nova, na zona rural do município, com uma faca e fez uma família de refém, exigindo dinheiro para libertá-los.

O proprietário da casa Severino Antônio da Silva, de 45 anos, havia levado uma das filhas no ponto de ônibus, na volta ele foi abordado pelo acusado que exigiu dinheiro, a vítima ofereceu quatrocentos reais ao assaltante que não aceitou, invadiu a casa e fez a família de refém. A esposa de Severino Antônio, ainda foi a casa de um vizinho conseguir mais dinheiro para entregar ao acusado, que também não aceitou o valor oferecido por ela e estuprou a filha do casal de 17 anos, na frente dos irmãos menores. O pai da adolescente reagiu e matou Cícero com dois golpes de faca, no rosto e no tórax.

O acusado morava próximo a casa da vítima e segundo informações da polícia, a intenção de Cícero era realmente estuprar as filhas do casal. A polícia aguarda a apresentação de Severino Antônio e as investigações continuam para tentar esclarecer a legítima defesa. A adolescente foi encaminhada ao IML de Caruaru para realizar exames e ao setor de saúde para tomar o coquetel.

riacho 01

riacho 04

Da redação do Blog PE mais
Com Informações do Blog do Dilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.