4 de abr de 2016

Diogo Moraes rompe com Evilásio Araújo e firma apoio ao vice-prefeito Lero


Um almoço na tarde deste domingo serviu para sacramentar o apoio político do deputado estadual Diogo Moraes ao vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, que este ano pretende disputar a prefeitura da 'Dália da Serra'.

Participaram do encontro, que ocorreu no Badabarreira, além de Lero e Diogo, o presidente da Câmara Geovane Pequeno, o vereador Batata e o Policial Rodoviário, Fábio de Jairo, que em seguida recebeu a comitiva em sua residência.

Sem voltaDiogo revelou que não existe mais possibilidade alguma de acordo com o prefeito Evilásio, que não teria aceitado números de pesquisas encomendadas por Diogo que mostraram Lero a frente dos seus principais adversários no grupo Calabar.

Desaforos e mágoaDiogo se queixou de um episódio, no mínimo constrangedor. “O deputado me disse que semana passada o prefeito de Taquaritinga telefonou para ele e disse muitos desaforos, uma verdadeira esculhambação. Dias depois Evilásio foi a Recife e procurou Diogo na ALEPE, que sequer o recebeu”, disse o radialista Alberes Xavier em participação no Programa Falando de Política, da rádio Santa Cruz FM, onde acabou revelando a mágoa de Diogo.

Casa novaLero, Geovane e o vereador Luquinha da Saúde se filiaram ao PR, partido que compõe a base do governador Paulo Câmara e que em Pernambuco é presidido pelo deputado Anderson Ferreira. Desta forma, todos os principais nomes que disputarão a prefeitura fazem parte da base de apoio ao governador. Além de Lero, Pedro Júnior, do PDT, Gena Lins, do PSB e Jânio Arruda, do PSD, são parceiros do Palácio do Campo das Princesas.

Com informações do blog de César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.