18 de abr de 2016

Com o púbico 90% de Pão de Açúcar, Sem o apoio de Evilásio, Gena e Zeca, Lero ''Festejou'' união calabar


A noite de sábado (16), foi marcada por um evento da pré-campanha de 2016, de Ivanildo Mestre, o Lero, na Dália da Serra. Uma parte de eleitores do grupo Calabar, formada em 90% de eleitores do distrito de Pão de Açúcar, encheram as dependências do salão de festa de um hotel local, onde os partidos PTB, PRB, PPS, PTC, PTN e PMB, fizeram uma espécie de lançamento do nome de Lero como pré-candidato a prefeito.


Nomes como Julio César, Fábio de Jairo, Diogo Moraes, Geovane, Luquinha da Saúde, Eraldo de Pedra Preta e Batata, participaram o encontro.
“Me emociona ver esta multidão aqui defendendo o projeto de nosso grupo, defendendo o melhor para Taquaritinga. Tenho a certeza que a união é o caminho para mais uma vitória e que juntos iremos continuar construindo o futuro de Taquaritinga do Norte. Defendo aqui o processo de escolha da chapa através de uma pesquisa onde qualquer Calabar tenha o direito de colocar o seu nome para a consulta popular, pois sempre definimos nossos representantes de forma democrática e não tem como ser diferente”, pontuou Lero, destacando a importância do povo ser consultado nesta etapa de pré-campanha.
O evento deixou mais claro que o grupo de Lero não conta com muito apoio dos eleitores da sede, sendo a maioria dos simpatizantes moradores do distrito de Pão de Açúcar. 

Por Paulo Otávio da redação do Blog PE mais
Com informações do Blog do Elisberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.