2 de abr de 2016

Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência bancária de Vertentes


A população do município de Vertentes viveu momentos de tensão na madrugada deste sábado (02), um grupo de assaltantes explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município.


De acordo com as primeiras informações, por volta das 2:00 da manhã, ouviu-se alguns tiros as primeiras explosões que foram novamente seguidas por vários disparos de arma de fogo no centro da cidade, vindo logo depois a ser constatado o arrombamento da agência bancária. Os bandidos fizeram muito barulho circulando com motos em volta da agência e executando uma grande sequência de disparos para o ar. A ação durou cerca de 20 minutos.


Ainda se tem poucas informações sobre o caso. Uma equipe do GATI esteve no local após o assalto, mas ainda não foi divulgado se a polícia tem informações sobre o paradeiro dos assaltantes e nem foi informado o valor levado pelos bandidos.

Populares afirmam que após a ação, vários homens fortemente armados fugiram em veículos Pick-Ups e motocicletas no sentido das rodovias PE-90 e PE-130. Várias cápsulas de balas foram encontradas espalhadas nas proximidades da agência.

Esta é a segunda vez, em menos de um ano, que a agência sofre arrombamento. Em Julho de 2015, os bandidos assaltaram na mesma noite a agência do Banco do Brasil e do Bradesco em Vertentes.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.