5 de abr de 2016

Anália Arruda deverá assumir secretaria de turismo de Taquaritinga do Norte

Anália Arruda
A administração municipal de Taquaritinga do Norte está sofrendo algumas mudanças na equipe de secretários, o motivo tem a ver com as articulações políticas para as eleições desse ano. A dança das cadeiras começou cedo e o prefeito Evilásio vem perdendo nomes que até então eram tido como aliados inseparáveis.

Após a saída do secretário de agricultura, Júlio César Pontes agora foi a vez da secretária de turismo Magda Lucélia deixar o cargo, em consequência do rompimento político de seu esposo, o policial rodoviário, Fábio de Jairo, com o prefeito Evilásio Araújo.

Geciel Erasmo
A mudanças nas peças tem enfraquecido o projeto político de Evilásio, que apresentou o empresário Gena Lins como o pré-candidato do grupo para disputar a prefeitura em outubro próximo, apesar do nome de Gena Lins não ter decolado.

Entre as novidades que circulam nos bastidores, as informações dão conta de que Anália Arruda substituirá Magda Lucélia, assumindo a secretaria de turismo, enquanto a diretoria de cultura ficará sob o comando de Geciel Erasmo. As mudanças devem ser anunciadas a qualquer momento.

O governo de Evilásio passa por um momento delicado, o prefeito não tem conseguido administrar o momento político e vem perdendo vários aliados para o vice-prefeito Lero, agora seu opositor. Ainda de acordo com informações de bastidores, outros secretários e diretores não devem se segurar por muito tempo ao lado do prefeito e o pula-pula está só começando. De fato, essas mudanças mostram que o nome de Gena Lins realmente não te agradado muito.

Por Paulo Pereira | PE mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.