10 de mar de 2016

TAQUARITINGA: Evilásio Araújo não descarta reaproximação com Lero e dissidentes do grupo Calabar

Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), comentou a respeito das conjunturas desencadeadas no grupo Calabar, do qual é líder, além de falar a respeito da escolha do candidato do grupo que deverá disputar a prefeitura da cidade.

Evilásio já havia anunciado que seriam realizadas duas pesquisas para a escolha do candidato a prefeito do grupo Calabar, ao falar a respeito dos nomes que deverão aparecer na pesquisa o mesmo afirmou:
“Eu não sei ainda, a gente está aberto para receber esses nomes. A gente já sabe quem está se projetando contra nós, mas a nosso favor estamos buscando ainda. 
Tem pessoas que estão sendo citados e eu não queria nesse momento citar nomes para não dizerem que estou seguindo essas pessoas”.
Ao comentar a respeito da situação do grupo Calabar, que atualmente, conta com integrantes que se apresentam dissidentes, a exemplo do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Lero, o prefeito afirmou que está de braços abertos e tem acolhido até aqueles que nunca foram do seu lado. “Por causa disso temos multiplicado o grupo Calabar” disse o prefeito que ainda falou a respeito da possibilidade dos insatisfeitos retornarem ao grupo “Tem um ditado que diz: ‘Ninguém esquece o caminho da volta’. Ninguém expulsou ninguém, nós estamos mais unidos do que nunca” disse Evilásio, ratificando que não faz política dividindo e sim somando.

Com informações do blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.