28 de mar de 2016

PSD realizará ato de filiação partidária em Taquaritinga do Norte


O PSD de Taquaritinga do Norte promoverá na próxima quinta-feira, dia 31 de março, um ato de filiação partidária, no evento deverá ser lançada a pré-candidatura do vereador Jânio Arruda a prefeitura da Dália da Serra.

O encontro, que acontecerá no Salão do Grande Hotel Jorge Eduardo, começará às 19 hs e marcará ainda a filiação de várias pessoas ao partido, que em Pernambuco é presidido pelo deputado federal e atual Secretário das Cidades do Estado, André de Paula.

André confirmou presença, assim como outras lideranças políticas da região Agreste, que deverão firmar apoio ao projeto do grupo de oposição, liderado por Jânio Arruda.

Prefeito de Taquaritinga por três vezes (1989-1992, 1997-2000 e 2007-2008), em 2012 Jânio foi eleito o vereador mais votado da história da 'Dália da Serra', cargo que exerce atualmente, fazendo uma forte oposição ao prefeito Evilásio Araújo.


No ato, o líder político do distrito de Pão de Açúcar, Milton Cícero, deverá assinar sua ficha de filiação ao PSD e poderá ser oficializado no posto de pré-candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por Jânio.

Com informações do blog de César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.