13 de mar de 2016

Funcionário Público tem moto tomada em assalto no centro de Taquaritinga do Norte

No início da noite de ontem, sábado (12), por volta das 19:30, um grupo com cinco indivíduos que estavam em três motos, tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa KHD-4462 nas imediação da Rua João Barbosa, conhecida como Rua Chove Pau, no centro da 'Dália da Serra'.

Foto: Google Street Viwes
Antes de realizar o assalto, o grupo de indivíduos desconhecidos foi visto rondando várias localidades da sede do município. A moto roubada pertence ao funcionário público, Pedro Bezerra de Lima, de 48 anos, conhecido popularmente como 'Doca', residente no Bairro Zamba. Após o assalto, os bandidos fugiram em sentido ao município de Vertentes.

Filhos do funcionário público divulgaram imagem da moto roubada nas redes sociais
O proprietário da moto roubada prestou queixa na delegacia local. Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto roubada pode entrar em contato através dos telefones (81) 99427.8060, 99388.9883 ou 99740.8722.

Ainda durante a tarde do sábado, mais dois assaltos foram registrados por moradores de Taquaritinga do Norte. Durante a noite, as ruas e o centro da cidade encontram-se vazios, a cidade segue vivenciando um clima de insegurança e medo diante da ausência de policiamento e ações preventivas de segurança.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.