13 de mar de 2016

Escola de referência é alvo de arrombamento, roubo e vandalismo em Taquaritinga do Norte

Criminosos roubaram parte da merenda que seria destinada aos alunos da instituição de ensino


Neste sábado (12), a Escola de Referência em Ensino Médio Severino Cordeiro, localizada no município de Taquaritinga do Norte, foi alvo de arrombamento e também de atos de vandalismo. Segundo informações, alguns indivíduos (não se sabe ao certo quantos) teriam adentrado o local e revirado vários setores, possivelmente em busca de objetos de valor.


A instituição de ensino fica localizada no Centro da cidade, ponto bastante movimentado, mesmo assim ninguém testemunhou nada.

A diretoria ainda não contabilizou os prejuízos causados pela investida criminosa Além dos prejuízos causados pelos criminosos, parte da merenda e botijões de gás teriam sido roubados, como relata a diretora da escola.

''Dessa vez até a EREM Severino Cordeiro foi vítima da falta de segurança do nosso município. Vândalos invadiram a escola e levaram parte da merenda e botijões de gás. Quebraram portas, janelas e basculhantes. Deixaram a maior bagunça. Aonde será que vamos parar com tanto terrorismo'', relatou Maria Sandra da Conceição.
A polícia segue investigando o caso para descobrir a autoria da ação criminosa.

Da redação do blog PE mais
Com informações do blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.