18 de mar de 2016

Cinthia Delise é a nova presidente do PC do B de Taquaritinga do Norte

Em Taquaritinga do Norte, o PC do B está sob nova direção. O partido estava sob o controle de Bruno Ricelli, filho de Valmir Cintra, que foi candidato a vereador na última eleição municipal.

A legenda agora será presidida pela vereadora Cínthia Delise, filha do empresário Luiz dos Mosquiteiros.
"Estou indo para um novo partido, mas permaneço firme com o verdadeiro grupo de oposição em Taquaritinga, liderado pelo ex-prefeito, vereador e amigo Jânio Arruda, nosso pré-candidato a Prefeito. Nosso grupo vive um bom momento e o PC do B vem para somar, juntos vamos buscar dias melhores para o nosso município", explica a vereadora.
De acordo com informações, a ida da sigla para as mãos da vereadora ficou definida através da articulação do empresário brejense Rubinho Nunes, que participou de encontros com a presidente nacional do PC do B, Luciana Santos. Rubinho é pré-candidato a prefeito no município de Brejo da Madre de Deus e tem participado de decisões importantes a cerca do futuro da legenda em várias cidades do agreste pernambucano.

O ano de 2016 será desafiador para os atuais parlamentares da Câmara de Vereadores da 'Dália da Serra', muitos deles tentarão a reeleição e devem travar uma difícil disputa com uma lista grande de candidatos novos. Cínthia Delise e a vereadora Rogéria Coêlho (PV), esposa do ex-prefeito Zeca Coêlho (PSDB), são as únicas mulheres na Casa Legislativa e não vão medir esforços para tentar se manter na câmara.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.