14 de jan de 2016

Zeca Coelho retira nome da disputa e diz que apoiará candidato de Evilásio


Em entrevista ao programa 'Cidade em Foco' no início desta semana, o ex-prefeito Zeca Coelho (PSDB), que teve o mandato cassado em 2007, descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Taquaritinga do Norte este ano. Na ocasião, o político confirmou a retirada de seu nome da disputa.

Segundo informações de bastidores, o nome de Zeca Coelho aparecia em uma pesquisa realizada no município, mas que diante dos resultados insatisfatórios, o mesmo optou pela desistência de inserir seu nome na disputa eleitoral de outubro próximo. Nas palavras de Zeca, 'este não seria o momento mais apropriado para pré-candidatura'.

Outras afirmações, relatam que Zeca vem sendo assediado pelo vice-prefeito Lero, que se diz 'candidato de todo jeito', para compor a chapa da 3ª via. No entanto, Zeca afirmou no final do ano passado, que não seria vice de ninguém, porém o ex-prefeito não tem demonstrado satisfação com os nomes apontados pelo atual prefeito Evilásio Araújo (PSB). 

Diante deste cenário e pelo perfil político de Zeca, ele aceitará calado qualquer indicação de Evilásio e deve se concentrar na campanha de sua esposa, Rogéria Coêlho (PV), que certamente buscará mais um mandato na câmara de vereadores. Por outro lado, muitos ainda acreditam que Zeca pode dar um 'tapa na mesa' e aderir a terceira via, formando uma chapa com Lero.

Mesmo sem se agradar dos nomes de Gena Lins e Ilka Palloma, que são os preferidos do prefeito para disputar a eleição, Zeca afirmou na entrevista que deverá se concentrar em apoiar a candidatura do atual grupo de Situação.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais
Com informações do blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.