16 de jan de 2016

Evilásio Araújo atravessa seu pior momento como prefeito de Taquaritinga do Norte

Vivendo o momento mais delicado desde o início de sua trajetória como prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo enfrentou na noite desta quinta-feira, em meio às festividades de Santo Amaro, o momento mais constrangedor para qualquer político: ser vaiado em praça pública.

Mesmo enfrentando uma grave crise de popularidade, o prefeito fez questão de caminhar dentre público presente à festa, bem como, discursou no palco onde se apresentavam as atrações da noite. É claro que essa história não poderia acabar bem.

O prefeito teve que ouvir cerca de cinco minutos de vaias, que constrangeram a todos e que podem gerar uma série de desgastes ao gestor, que ainda não escolheu o nome que contará com o seu apoio para disputa pela prefeitura da Dália da Serra no próximo mês de outubro.

Coincidência ou não... O ex-prefeito Zeca, que ocupa posto de secretário de obras na gestão de Evilásio, disse esta semana que não pretende ser candidato à prefeitura de Taquaritinga. Em entrevista a Rádio Filadelfia FM, Zeca disse que não pretende se candidatar, pois o ‘momento não é propício’, com o grupo Calabar dividido entre os apoiadores de Evilásio e os do vice-prefeito Lero, esse sim pré-candidato a prefeito.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais
Com informações do blog de César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.