8 de jan de 2016

"A gente não esperava que o prefeito viesse a acabar com a Festa de Santo Amaro!" Dispara o vereador Geovane

O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Geovane César (PSB), falou ao blog do Jairo Gomes sobre a abertura da Festa de Santo Amaro, exaltando o trabalho do Padre Ivemar, mas lamentando o abandono que o prefeito Evilásio Araújo (PSB) está dando a festa que é o mais importante evento da Dália da Serra.

"Estamos felizes de participar mais um ano da Festa de Santo Amaro, uma festa tão brilhante na parte religiosa, mas a gente fica triste de ver que o nosso gestor não se preocupa com o município, a cidade às escuras, sem ninguém, sem palco, sem banda, sem atração nenhuma na abertura... A tradicional Festa de Santo Amaro não pode ficar da forma que está, a gente fica até emocionado e triste... As pessoas se olham e se perguntam; 'Tem certeza que é o início da festa?' Isso é uma falta de respeito." 
"Mas isso já era esperado, pois é um gestor que acabou com a Festa das Dálias que é uma grande festa, e que acabou por irresponsabilidade dele... Agora a gente não esperava que ele viesse a acabar com a Festa de Santo Amaro, será que ele vai acabar com todas as festas do nosso município?" 
"Eu não estou entendendo em que ponto esse prefeito diz que está desenvolvendo Taquaritinga!"
O vereador criticando o prefeito Evilásio e disse que o gestor não tem dado prioridade ao Turismo gerando grandes percas para o município.
"Os restaurantes estão vazios, as ruas vazias, qual o incentivo que essa administração está dando a cidade? Imagine as pessoas que passam um ano se programando para vir para Taquaritinga, aí quando chegam aqui encontram tudo vazio, abandonado." 
"O ponto forte nosso é o turismo, nos esperávamos que esse prefeito que aí está desse uma alavancada no turismo para que Taquaritinga voltasse a ser o que era no passado, porque o nosso ponto forte eram as festas, quem lembra sabe das grandes festas que aconteciam em Taquaritinga, principalmente a Festa de Santo Amaro, e tudo isso que vemos hoje nos deixa triste, é lamentável! Taquaritinga precisa voltar a ser o que era." Reclamou.
Geovane foi eleito presidente da câmara em dezembro de 2014, após rompimento político entre prefeito e vice, tem tido uma postura política independente, conduzindo cuidadosamente a câmara de vereadores e feito dura oposição a Evilásio.

Por Paulo Pereira | PE mais
Informações do blog de Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.