7 de jan de 2016

2º mandato de Evilásio fez mal a Taquaritinga do Norte

Chega a doer na alma... A cidade de Taquaritinga do Norte era um orgulho para a região, seus encantos e sua gente deixavam o sentimento de saudade em quem tinha o privilégio de uma visita a Dália da Serra.


Muitos madrugavam na estrada para amanhecer na porta do Hospital Severino Pereira, que era referência em saúde, e quando se aproximava a festa de Santo Amaro, todos se preparavam ansiosamente para sua abertura.

Hoje a triste realidade é que após fazer um bom primeiro mandato, o atual prefeito Evilásio Araújo, chamado carinhosamente de Lazin, está cumprindo um segundo mandato como se cumprisse uma sentença, deixando a cidade longe de ser o que foi um dia para a região e para o estado.

Dos danos causados pelo prefeito neste segundo mandato, o mais grave e imperdoável é a baixa estima do seu povo. O cidadão antes orgulhoso e olhar para frente, deu lugar a um cara que fala mal da própria cidade.

Só um exemplo desta realidade foi comprovado ontem pelo fotógrafo e blogueiro Jairo Gomes. No dia da abertura, às 23hs, horário que deveria ser de pique da festa de Santo Amaro, Taquaritinga do Norte estava irreconhecível. Definitivamente, o segundo mandato de Evilásio Araújo fez muito mal a Taquaritinga do Norte.

Vejam as imagens: 

 



As informações são do blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.