5 de dez de 2015

Juiz determina que prefeito de Taquaritinga do Norte forneça informações sobre construção de praça de alimentação


O Juiz da comarca de Taquaritinga do Norte, Dr. Danilo Félix Azevedo, determinou na última quarta-feira, dia (2), que o prefeito do município de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, preste informações de forma suficientemente clara e detalhada ao ponto de esclarecer o valor total da obra, da Praça de Alimentação que está sendo construída no centro do município, assim como a relação nominal das pessoas que serão relocadas com a construção dos quiosques, da mesma forma cópias dos empenhos e pagamentos efetuados aos fornecedores, além de outros documentos que julgar necessários, bem como do memorial técnico descritivo com a assinatura do responsável técnico da obra, (engenheiro) indicando o número do seu cadastro no CREA.




Na citação, o juiz deu um prazo de 10 dias, para que o prefeito cumpra a medida sob pena de multa diária no valor de R$1.000,00 (mil reais).

A determinação foi consequência de uma denúncia feita pela Câmara Municipal de Vereadores, que entrou com um mandado de segurança para que fosse apurado indícios de irregularidades na construção, haja vista, que a câmara solicitou informações referentes à obra, e não as teria recebido conforme solicitara.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais
Com informações do blog Pão de Açúcar Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.