18 de dez de 2015

Festival de Teatro das Escolas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe começa hoje (18)


Pioneiro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o Festival de Teatro das Escolas Municipais acontecerá de 18 a 20 desse mês. O evento surgiu de uma ideia do vereador Professor Afrânio (PDT), ele que consegue implementar este importante projeto cultural para fomentar o desejo dos alunos da rede municipal ao desejo de serem inseridos na arte teatral.

As apresentações acontecerão na sala de teatro da Escola Técnica e contam com alunos de nove escolas da cidade.
“Por dia se apresentarão alunos de três escolas. As peças terão início sempre as 5 horas da tarde, a entrada é gratuita para o público em geral e no domingo teremos o encerramento do Festival onde serão premiados os alunos em nove categorias, dentre elas, melhor ator e melhor direção”, explicou Eudhes Sellen, ele que é ator e diretor e dirigiu todo o curso de teatro para os alunos.
O vereador Afrânio Marques, relatou sobre a importância do evento para a cidade. 
“Este Festival de Teatro com os alunos da Rede Municipal é pioneiro e temos a satisfação de estarmos implementando este importante projeto cultural em nossa cidade. Quero convidar a todos que gostam de arte para se fazerem presentes lá no Teatro da Escola Técnica, onde esses alunos terão oportunidade de apresentar a sua arte”, disse o presidente.
Publicado por Paulo Pereira | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.