25 de dez de 2015

Em 2016, UNOPAR lançará novo curso de Bacharelado em Enfermagem em Santa Cruz do Capibaribe

Para você que se interessa por saúde e qualidade de vida, gosta de gente, de trabalhar em equipe e se preocupa com o próximo, o Polo Unopar de Santa Cruz do Capibaribe traz uma grande novidade para o ano de 2016, o novo curso de Enfermagem na metodologia Semipresencial.

Indicado para quem quer atuar em todas as esferas da área de saúde, o curso irá preparar o aluno a desempenhar funções assistenciais, gerenciais e de pesquisa. O modelo é dividido entre teleaulas presenciais, aulas online e atividades práticas lecionadas nos próprios laboratórios, salas de aula e campos de estágio (clínicas, hospitais e unidades básicas de saúde, entre outros). Ainda no tocante às aulas práticas e estágio, a carga horária do curso semipresencial da Unopar é exatamente a mesma exigida para os cursos presenciais.

Ao escolher o curso de Enfermagem o estudante deverá comparecer ao polo duas ou três vezes por semana, onde irá realizar atividades práticas nos laboratórios da instituição com suporte de profissionais especializados e será preparado para atender atividades de supervisão, atuação na prática clínica, identificação de necessidades individuais e coletivas de saúde, intervenção, entre outras que se estendem do gerenciamento à pesquisa.

Utilizando recursos multididáticos e aulas práticas, os futuros enfermeiros serão preparados para atuar em diversas áreas da saúde como Enfermagem Geriátrica, Pediátrica e Obstétrica; Enfermagem de Resgate; Setor de Pesquisa; Enfermagem da Saúde Pública; Assessoria e Consultoria; Enfermagem do Trabalho; Atendimento Domiciliar e Hospitalar.

Nos cursos semipresenciais da Unopar, a qualidade de ensino é reconhecida pelo MEC, o conteúdo e diploma são iguais ao do curso presencial. Tudo isso com a flexibilidade que você precisa para estudar.

O processo seletivo ocorrerá no dia 24 de janeiro de 2016 e os interessados poderão realizar as inscrições e obter mais informações direto no polo de Santa Cruz do Capibaribe, através do telefone (81) 3731.3822 ou acessar o site clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.