2 de dez de 2015

Diogo Moraes se reúne com presidente da COMPESA e anuncia boas novas para agreste de Pernambuco


Durante essa terça-feira (1º de dezembro) o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e políticos de Santa Cruz do Capibaribe estiveram reunidos com o presidente da Compesa (Companhia pernambucana de saneamento) Roberto Tavares no Recife para tratar da questão hídrica na Região Agreste de Pernambuco. Na ocasião foi apresentado o projeto da Adutora do Pirangi, que de acordo com o deputado deverá ter o edital de licitação publicado na próxima semana caso o Banco Mundial entregue a documentação na próxima sexta-feira, 4 de novembro. O presidente da Compesa e o governador Paulo Câmara calculam que até o começo de 2016 já teremos o conhecimento do nome da empresa vencedora.
´´A adutora do Pirangi consegue enviar para as estações de tratamento de Caruaru e isso vai , que enviam vai possibilitar a substituição da água de Jucazinho, que já não consegue mais enviar água para a região``, falou o deputado.

Com a obra será mantido o fornecimento de água para a região, levando tranquilidade para a população local. O prazo para a conclusão da edificação da adutora e a chegada da água fica entre 6 e 8 meses. O objetivo é que a água chegue a Santa Cruz do Capibaribe e cidades da região por onde passa a rede de Tabocas.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e os vereadores da cidade: Afrânio Marques (PDT), Pipoca e Zé Minhoca (PSDB) também participaram da reunião na capital pernambucana.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.