11 de nov de 2015

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe participam da apresentação do Plano de Ação de Defesa Social

Fotos: Paulo Pereira | ASSECOM/Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe
O Plano de Ação para melhorar a segurança pública em Santa Cruz do Capibaribe acaba de ser apresentado pelo prefeito Edson Vieira, que juntamente a autoridades locais, como o Promotor Dr. Iron Miranda, Delegado Regional, Dr. Júlio Porto, Comandante do 24º Batalhão, Cel. Reinaldo Mesquita, Presidente da Câmara, Professor Afrânio Marques, demais vereadores e secretários.

O plano contempla uma série de ações a ser desenvolvidas, mas principalmente a separação da Secretaria de Mobilidade Urbana e Defesa Social. A secretaria de Defesa Social passa a ter como secretário o Major Sena, e como secretário executivo de defesa social, o sargento Junior, o conhecido Junior da Rocam.

Como conhecedor do bom trabalho desenvolvido pelos oficiais, o comandante do 24º Batalhão, Cel. Reinaldo comemorou.

"O prefeito acertou na mosca, como dizem, trazendo para a Secretaria de Defesa Social um homem com uma vasta experiência como o Major Sena. A polícia militar de Pernambuco sente-se honrada com a escolha de um membro para ocupar essa função aqui em Santa Cruz do Capibaribe".
O presidente da Câmara, Professor Afrânio destacou a importância da iniciativa do prefeito.
“O prefeito acertou, porque vivemos um momento muito difícil, com relação a Segurança. A filosofia de trabalho do Major Sena é de integração e todos nos somos responsáveis pela Segurança. Com essas iniciativas, tanto o prefeito, como a polícia, o Ministério Público podem contar com a Câmara de Vereadores. Sabemos que com a atual situação que vive o Estado e o país, e isso aqui é um exemplo claro de preocupação. Parabéns a todos e vamos firmes na luta por melhorias na Segurança Pública de Santa Cruz do Capibaribe".
Já o promotor, Dr. Iron Miranda, falou da maestria do trabalho tanto do Major Sena, como de Junior e parabenizou o prefeito pela escolha.
"Estamos passando por um momento de crise, o que poderá dificultar essa questão da Segurança Pública municipalizada. Mas vale destacar aqui a iniciativa, e quero parabenizar o prefeito Edson Vieira pela escolha do Major Sena bem como o Sargento Junior e por algumas atitudes já tomadas com relação a Segurança Pública do município. Quero dizer que podem contar com o Ministério Público como parceiro, através da minha pessoa. Major Sena, o senhor não estar sozinho, porque sozinho ninguém consegue fazer absolutamente nada. Essa será uma tarefa árdua, Mas tenho certeza que o major fara a um bom trabalho e pode contar comigo nessa luta".

Para o novo secretário de Defesa Social, Major Sena, o trabalho será desenvolvido em parceria e com muito amor por Santa Cruz do Capibaribe.
"Sozinhos não conseguiremos resolver o problema da Segurança Pública em Santa Cruz do Capibaribe, precisamos contar com a ajuda de todos. Quem pode resolver esse problema é todo mundo junto, a sociedade de mãos dadas".
Publicado por Paulo Pereira | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.