1 de nov de 2015

Tribunal de Justiça de Pernambuco inscreve interessados em participar da Semana da Conciliação

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) inscreve
para Semana de Conciliação (Foto: G1)
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) inscreve, até terça-feira (3), interessados em participar da Semana de Conciliação, que inclui ações cíveis, criminais e de menor potencial ofensivo - ou seja, causas de até 60 salários mínimos. Para participar, os pernambucanos precisam preencher o formulário disponível na página do tribunal.

As audiências de conciliação serão realizadas entre os dias 23 e 27 de novembro, nas varas e juizados cíveis e criminais, além das 21 Câmaras de Conciliação instaladas nas comarcas de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Belém de São Francisco, Timbaúba, Igarassu, Petrolina, Araripina, Vitória de Santo Antão, Serra Talhada e Paulista.

Podem participar pessoas que têm processos que envolvam operadoras de telefonia móvel (TIM, Claro e Oi), instituições bancárias e financeiras (Bradesco, Itaú-Unibanco, HSBC, Santander, Banco do Brasil, BMG, Panamericano, Crefisa S/A, Banco Daycoval, Banco Azteca, Ativos S/A, DLBCA, ASB Financeira e Fundaplub), Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), Philips, Esposende Calçados e B2W Digital/Lojas Americanas.

A Semana de Conciliação é realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem por objetivo incentivar e fomentar a cultura da conciliação processual e pré-processual, reduzir o acervo de ações, o tempo médio de duração dos processos e a taxa de congestionamento nos tribunais de justiça de todo o país.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.