6 de nov de 2015

Raquel Lyra assume presidência do PSB de Caruaru


Anunciada, hoje, como a nova presidente do PSB de Caruaru, a deputada estadual Raquel Lyra afirmou que, à frente do partido, a ideia é de fazer um trabalho de discussão da cidade e fortalecimento da legenda.

O nome de Raquel foi apresentado depois de um longo processo no PSB e, na manhã desta sexta, após uma reunião da parlamentar e pré-candidata à Prefeitura do município com membros do partido.
“A ideia é de que possamos fazer um trabalho de discussão da cidade e fortalecimento institucional e orgânico do partido, organizando seus segmentos, trabalhando as filiações partidárias e a chapa de vereadores para a próxima eleição, buscando os movimentos da juventude, LGBT e sindical. A partir disto poderemos transpor as fronteiras do nosso partido e fazer uma discussão com a sociedade para definir o que precisamos em áreas como saúde, transporte e mobilidade”, afirmou Raquel Lyra.
A deputada explicou que assumirá com outros companheiros do partido e terá a representação de Luciano Vasquez como membro indicado pela Executiva estadual para apoiar essa construção.

Raquel também afirmou que vai buscar dialogar com outros partidos.
“O PSB já traz uma experiência de discussão do Governo do Estado e discutiremos. Buscaremos dialogar com outros partidos políticos, buscando a formação de alianças que formem um projeto e melhorem a vida da população. Este é o objetivo maior desse tempo que estaremos à frente do comando do partido”, disse.
A nova composição da sigla em Caruaru ficou assim:

Raquel Lyra – presidente
José Pereira – vice-presidente
Rubens Júnior – Secretário
Luciano Vasques – Tesoureiro
Rodrigo Pinheiro – membro

Publicado por Paulo Pereira | PE mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.