4 de nov de 2015

PMDB lança candidato a prefeito de Palmares


O empresário Altair Júnior confirmou hoje ao blog de Magno Martins, que sairá candidato a prefeito de Palmares pelo PMDB.

“Palmares está estagnada e não consegue atrair sequer um grande investimento, tendo perdido a Unilever recentemente para Escada”, disse Altair, adiantando que seu desejo é fazer uma grande frente de oposição no município.

Segundo ele, o Partido Solidariedade, que recentemente abriu seu diretório em Palmares, já se integrou ao projeto da aliança em torno da sua candidatura. A vereadora Luciana Miranda, que vem exercendo papel importante na oposição ao prefeito João Bezerra (PSB), passou a liderar o SD no município e tem mantido uma boa relação com o pré-candidato do PMDB.

Um dos maiores entusiastas da candidatura de Altair Júnior é o vice-governador Raul Henry. Principal líder do PMDB, o deputado Jarbas Vasconcelos também já manifestou apoio assim como o deputado estadual Beto Accioly, que esteve recentemente em Palmares com o presidente estadual da legenda, deputado federal Augusto Coutinho.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais
Com informações do blog de Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.