30 de nov de 2015

OPINIÃO: "Eu não defendo um grupo, eu defendo Taquaritinga do Norte"

Não podemos fazer política com ódio, desrespeitando pessoas e famílias. A política deve ser feita com ideias voltadas para o bem comum. É disso que Taquaritinga do Norte precisa. Não podemos mais acreditar em pessoas que só pensam em "um grupo", e na sua paixão doentia por uma cor. Taquaritinga merece e precisa de mais do que isso, nossa terra precisa de administradores que tenham responsabilidade com o povo, precisamos de ideias que tragam de volta a auto estima e o desenvolvimento, fazendo nosso município ter a importância que merece, e não ser desprezado como encontra-se atualmente.

Enquanto alguns disputam quem é, ou deixa de ser de "um grupo", tem gente sofrendo sem atendimento no hospital, tem funcionários sem receber há mais de três meses, tem estudantes sem apoio, e comunidades esquecidas, entre outros inúmeros problemas. Nossa Dália da Serra perdeu a credibilidade e se tornou um lugar esquecido, que quase ninguém mais visita. É sobre isso que precisamos refletir...

Taquaritinga do Norte está vendo que as ideias do grupo que está no poder atualmente, acabaram. É hora de questionar essas pessoas que querem permanecer no poder, e outras que fazem política com mágoas e interesses pessoais, quais são seus projetos? Quais são suas ideias? O momento é sério, não se pode mais eleger alguém sem ter a certeza que essa pessoa terá a experiência necessária, para que possa trazer de volta a tranquilidade e alinhar Taquaritinga nos trilhos do progresso.‪‎ Que venha 2016‬!

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.