13 de nov de 2015

Na Câmara, Cínthia dispara: "Quem pula de galho em galho raramente volta a sentar nessas cadeiras"

Os ânimos estiveram exaltados e houve troca de farpas na reunião da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, na tarde da última quinta-feira (12).

Ao usar a tribuna no primeiro momento, o vereador João da Banda (PSDB) disse em seu discurso que a vereadora Cínthia Gonçalves não conseguiria se reeleger na eleição de 2016.

"Em 2016 veremos que são os bons que voltarão a essa Casa", disse João da Banda.

A vereadora Cínthia não aguentou calada, voltou a tribuna e respondeu de forma direta as colocações do vereador e ex-aliado.
"Realmente vereador, provavelmente poucos voltarão, principalmente você, porque quem pula de galho em galho raramente volta a sentar nessas cadeiras, mas vamos a luta, quem for bom que vença!" Disse a vereadora, que prosseguiu: "Só espero que vossa excelência não precise chorar e tomar o tanto de remédio que tomou porque não quisemos votar em você para Presidente da Câmara, lhe desejo muita saúde para enfrentar essa batalha árdua, bola pra frente, pra frente é que se anda e 2016 vem aí!"

Cínthia ainda questionou João da Banda sobre sua atual postura política.
"Quando o senhor fazia parte do nosso grupo, vossa excelência dizia que no hospital de Taquaritinga nada funcionava, e agora diz que presta para tudo no mundo... Está querendo tapar o sol com a peneira?"Encerrou.
Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.