23 de nov de 2015

Evento sinaliza reaproximação entre Lero e Evilásio em Taquaritinga do Norte

Em um evento que de apresentação do diretório do PPS de Taquaritinga do Norte, que aconteceu no último sábado (21), o grupo Calabar deu sinais de que poderá haver uma reaproximação entre o prefeito Evilásio Araújo e seu vice, Ivanildo Mestre, o Lero. O presidente da sigla no município, Marquinho Xavier e o secretário do partido Fábio de Jairo foram os anfitriões do evento que reuniu o prefeito, o vice e outras lideranças políticas do grupo vermelho.

Fotos: Blog Dália Net
Além das presenças do prefeito Evilásio Araújo (PSB), do vice-prefeito Lero (PDT), dos vereadores Gilson Carlos (PTN) e Eraldo da Pedra Preta, também compareceram ao evento, o deputado federal pelo PPS, Raul Jungmann e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O momento serviu para evidenciar a união do Grupo Calabar para a disputa em que irá enfrentar as oposições em 2016 na Dália da Serra. Sobre o grupo Diogo Moraes falou sobre a história do grupo em Taquaritinga.

´´O grupo Calabar tem uma história linda, é um grupo que surgiu do povo e quando chegou no poder governou olhando para o povo. A nossa união é muito importante para os destinos de Taquaritinga do Norte``. Disse Diogo Moraes.
Durante o evento, que aconteceu em sua casa, o secretário do PPS no município falou da importância do deputado Diogo Moraes para o Grupo Calabar.
"Diogo é a pessoa que representa a união do Grupo Calabar. Ele foi votado por toda nossa ala e tem sido fiel ao grupo", disse Fábio de Jairo.
O deputado federal Raul Jungmann finalizou os discursos com ênfase para a parceria entre o deputado estadual Diogo Moraes e o prefeito Evilásio e o alcance que ela pode ter.
"Evilásio tem do seu lado uma liderança com um potencial imenso de ser reconhecido em todo estado do litoral ao sertão, por ser um jovem trabalhador que muito orgulha Pernambuco que é o deputado Diogo Moraes".

Apesar de muitos militantes do grupo Calabar negarem, ficou evidente que esse evento foi uma forte tentativa de reaproximar O prefeito Evilásio Araújo (PSB) e o vice-prefeito Lero (PDT), que se declaram rompidos politicamente. O objetivo é unir o grupo para impedir que o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) volte a administrar o município.

Vice-prefeito Lero também usou a palavra o evento.
Os vereadores Luquinha da Saúde, Batata e o presidente da Câmara, Geovane César não participaram do evento e segundo informações, já se manifestaram descontentes com a participação de Lero.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.