1 de nov de 2015

Atletas de Taquaritinga do Norte são campeãs de jiu-jítsu no estado da Paraíba

As atletas de Taquaritinga do Norte Mayra, Stefany, Marília, Catarina e a santa-cruzense Osinha Albuquerque.
Atletas de Taquaritinga do Norte participaram na manhã deste domingo (01) da Copa SESI Fialho de Jiu-Jítsu, que aconteceu na cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba.

Quatro atletas norte-taquaritinguense disputaram a competição representando a Academia da Associação César Augusto, que é vinculada ao Centro de Artes Marciais César Augusto da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Osinha Albuquerque e Mayra Silva no pódio.
O evento realizado pelo SESI contou com a participação de atletas de todas as categorias do Jiu-Jitsu, desde 'Peso Pluma' até 'Peso Pesado' e todas as faixas, da Branca até a Preta.

Mayra, que é faixa azul 1º grau, lutou na categoria Faixa Azul Médio Pesado e usando a experiência de ter disputado a competição outras vezes, conseguiu ser Campeã da edição 2015.

Mayra Silva (Foto: Facebook)
"Não encontrei muitas dificuldades pois já tenho um histórico nessa competição, mas cada competição é uma história diferente, onde aprendemos com os erros e acertos para se aperfeiçoar cada vez mais. Agora vamos nos organizar para disputar o campeonato Estadual Paraibano que acontece em Dezembro", disse a atleta.
Além desse título, Mayra é tri-campeã da Copa Koala (2013, 2014, 2015) e foi vice-campeã do Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu da Paraiba em 2014.

As outras atletas foram campeãs na categoria Faixa Branca e também trouxeram medalha para a Dália da Serra.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.