26 de out de 2015

Zeca afirma: "Em 2016 não serei vice de ninguém"

O ex-Prefeito de Taquaritinga do Norte, José Pereira Coelho (ZECA), esteve no Programa da Prefeitura, apresentado pelo Radialista Egídio Amorim no último sábado (24), onde rechaçou de forma categórica qualquer possibilidade de ser candidato a vice-prefeito na chapa da 3° Via, que provavelmente será encabeçada por Ivanildo Mestre, o Lero.

Zeca foi além, descartou a possibilidade de ser vice de quem quer que seja, e mandou a indireta:
"Eu estou onde sempre estive que é o grupo Calabar, quem saiu que siga o seu caminho eu estou aqui e continuarei até o fim no grupo".

Falando sobre as eleições de 2016, ele afirmou que é pré-candidato a Prefeito e que seu nome vai para uma pesquisa que será realizada em busca de um favorito. Caso não venha a ser o escolhido, Zeca disse que deverá apoiar o candidato que seja o consenso no grupo, e reforçou que estará junto com Evilásio em 2016.

Zeca foi o primeiro prefeito eleito pelo grupo Calabar, e o primeiro da história de Taquaritinga do Norte a ser cassado. Ele teve o mandato cassado em 2007, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou o afastamento imediato dele e de seu vice, Luiz Marcolino Feitosa (PSDB). Zeca foi acusado pelo Ministério Público Eleitoral de usar a máquina pública em seu benefício, na campanha eleitoral de 2004, quando foi reeleito. Na sentença condenatória, a justiça determinou que ele ficasse inelegível por oito anos, prazo que termina este ano, deixando o ex-prefeito novamente em condições de concorrer a cargos eletivos.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais
Com informações do Dália Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.