12 de out de 2015

Veículo usado em crime que vitimou jovem em Pão de Açúcar é localizado pela polícia

Imagem de câmeras de vigilância instalada nas residências do centro de Pão de Açúcar
Na noite de domingo (11) foi localizado o veículo que foi usado na ação criminosa que resultou na morte do adolescente Gabriel Vergetti Joventino (15 anos).

O adolescente foi assassinado após uma tentativa de assalto ocorrida no mesmo dia, por volta das 05h30, no distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte).

A tragédia aconteceu quando ele chegava em sua casa, após participar de uma festa de casamento.



Adolescente assassinado
Na ocasião, bandidos já estariam no interior da casa e, quando seu pai, o engenheiro Roberval Joventino, teria percebido a presença dos bandidos, tentou entrar em um cômodo da residência junto com o filho e, nesse momento um dos elementos disparou contra o peito do adolescente, que acabou não resistindo.

O veículo, que chegou a ser flagrado em imagens de câmeras de segurança, foi localizado abandonado no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. Não havia contra ele qualquer restrição de roubo / furto.

Informações extraoficiais dão conta que as pessoas que estavam no veículo pertenceriam a uma gangue com atuação no bairro da Cohab (em Santa Cruz), gangue esta formada por diversos adolescentes com passagens pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia.

Publicado por Paulo Pereira
Com informações do blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.