18 de out de 2015

Pernambuco terá voo direto para o Maranhão a partir desta segunda (19)

Foto: MEPortal da Copa/Abril de 2014/ Ana Araújo
A partir desta segunda-feira (19), Pernambuco terá um novo voo regional direto para o Maranhão. As viagens entre Recife e São Luís serão realizadas em menos de duas horas. Antes, os passageiros saíam do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, paravam em Fortaleza e depois seguiam para o Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado.

O novo voo será operado pela Gol Linhas Aéreas e terá capacidade para 138 passageiros. Serão quatro voos semanais. Eles partirão do Recife às segunda, quintas, sextas e domingos, sempre às 10h53, com chegada às 12h30. O retorno de São Luis para a capital pernambucana também será nas segundas, quintas, sextas e domingos, sempre às 13h20, com pouso no Recife às 15h09.
“A conquista deste voo é resultado do bom momento que Pernambuco vive, representando o crescimento do Estado. O voo será uma ótima oportunidade de fomentar e incrementar a malha aérea regional que ainda está numa crescente”, destaca o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.
As secretarias de turismo de Pernambuco e Maranhão promoverão um intercâmbio de capacitações para cerca de 120 agentes de viagens nas duas capitais. Para os maranhenses, a equipe da Empetur fará a apresentação no dia 21 de outubro, no Hotel Nobile Inn, abordando, principalmente, as potencialidades turísticas.

Postado por Paulo Pereira | PEmais
Com informações do blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.