8 de out de 2015

OPINIÃO: "Um governo sem luz"

Um governo sem luz

Um fato vergonhoso se repete na cidade de Taquaritinga do Norte, administrada pelo prefeito Evilasio Araújo. Mais uma vez a Celpe cortou a luz de prédio público na administração CALABAR, esse é o modo calabar de governar de ''LAZIM E LERO', que só trouxe aparições negativas na mídia, envergonhando o povo que os elegeu.

Desta vez não tem desculpa, o alicate funcionou mesmo. E pior: além de ter sido cortada a energia, a companhia não autorizou a religação, à pedido dos funcionários, e também retirou os cabos para evitar que a prefeitura realizasse ligações clandestinas no prédio Municipal. Uma vergonha!

Se fosse só as contas da prefeitura que estivessem atrasadas em Taquaritinga do Norte, seriam um problema, mas a situação é mais grave do que se imagina.

De acordo com informações que nos foram repassadas, os salários dos servidores municipais estão sendo pagos com atraso, os fornecedores não recebem pagamentos há meses, os postos de saúde não tem médicos nem remédios e nem mesmo materiais básicos para pronto socorro.

Vale ressaltar que o município recebe milhões do governo federal e não paga suas dívidas, assim como também não presta conta de obras federais que não foram executadas.

Esse “inprefeito” com sua "desgestão" e seus "desgestores" já passaram do limite; e faz tempo!


Beto Silva
é Policial Militar aposentado e morador do distrito de Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.